sexta-feira, 27 de maio de 2011

ATENDIMENTO FANTASMA



Claro que somos pouco exigentes enquanto consumidores, mas de uns episódios pra cá tenho me policiado e tomei uma importante decisão, serei bem atendido CQC... ou seja, Custe o Que Custar!
Outro dia me peguei confuso em meio às faturas de uma certa empresa de comunicação instantânea, liga de cá se informa de lá e descobri que uma solicitação importante denominada Large Account (Separação de Contas) do nosso contrato anterior, não havia sido transferida para o novo. Para colocar tudo em dia, tornei a ligar e fiz várias e complicadas solicitações, já não sabiamos o que pagar, o que era devido e entramos numa perigosa faixa de atraso para ver até onde ia.
Nada foi resolvido, decidi acatar a sugestão de uma atendente do SAC da empresa, tomei o cuidado de pegar o numero de protocolo que garantia que tudo o que foi combinado seria confirmado na loja. Mesmo com duvidas se poderia ter as solicitações atendidas fui a loja, e qual não foi minha surpresa ao descobrir que recebi o tal Atendimento Fantasma! A atendente percebeu a complexidade em meu contato, forjou um número de protocolo e não registrou minha ligação.
Na loja parecia que eu era um desses golpistas baratos, que mentem descaradamente pra obter regalias, e pasmem ao solicitar gravação do horário em que liguei... Somente com Ordem Judicial! E não deram a menor pelota para minha denuncia!
A todos os leitores por favor comentem, dependendo do número de comentários revelo o nome da empresa... para quem ainda não descobriu. Já vivenciei de várias formas as exigências que a empresa faz para abrir seus portões dourados e "permitir" que os réles mortais entrem em seu maravilhoso e seleto grupo de comunicação empresarial. Pois bem exigências cumpridas, agora exijo retratação... e não abro mão de ser atendido como definitivamente todos nós merecemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário