terça-feira, 21 de junho de 2011

TREINAMENTO DA EQUILÍBRIO

Bagunça Organizada
Prezados leitores, depois de um período de seca... semanas sem postar nada, finalmente veio a bonança! Este post refere-se ao treinamento que nós da F5 Consultoria Empresarial realizamos no último sábado em parceria com a MC Clinica, Dra. Maria Célia Psicóloga e Regiene Blanco deram o tom de sobriedade que o treinamento requeria, aplicando dinâmicas e dando Feedbacks em resposta aos exercícios propostos as Orientadoras nos proporcionaram uma verdadeira aula de postura e profissionalismo, afinal aqui a experiência fez toda a diferença!
Já o Prof. Marcos com Licenciatura em Educação Física, falou facilmente a linguagem do público pois eles atuam justamente na mesma área: Educação Fisica, Ginástica Laboral e Massagem. Ele nos trouxe 2 dinâmicas pra lá de especiais, uma para mexer com a sensibilidade dos participantes e a outra pra mexer com o corpo, além de senso de cooperação e competição a nota para o professor foi 10... Já a Atividade dos Cartazes  desenhados mereceu 12 pelo empenho e criatividade.

Reflexões Impressas nos Cartazes
Este blogueiro humildemente colaborou no que foi possível, mantendo o bom-humor com interação, tiradas, cases e com o desenvolvimento exclusivo da Palestra "Os 4 Elementos" onde Água, Ar, Terra e Fogo são linkados com elementos da vida cotidiana que são primordiais para o bom desenvolvimento pessoal e  profissional.
Os menos aparecidos

O público foi um capitulo a parte, esbanjando energia e disposição são eles o sonho de qualquer palestrante, não pararam 1 só minuto! O frescor da juventude nôs apresentou vários perfis interessantes e vencedores, se levarem a sério a proposta da Empresa aliada a uma carreira administrada com comprometimento, disciplina e paixão, o Céu será o limite para a Galera comandada pela Empresária Débora Mendonça.

Todo mundo no S2 XD seja lá o isso que for!!!




Emoção no Encerramento, culpa deste cara no video Nick Vujicic dessa vez eu não chorei (mentira!)

Este post é um oferecimento de:

www.equilibriototal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário