terça-feira, 24 de maio de 2011

BENEFICIOS??? SEJAM BEM VINDOS



No cenário profissional Brasileiro, não é difícil encontrar funcionários que não pensam 2 vezes para criticar a empresa onde trabalham. Quem nunca testemunhou em um grande supermercado, a faxineira apoiada na vassoura, em companhia de um repositor e dois seguranças reclamando de uma ordem, escala ou de um colega? Pior ainda combinando uma visita coletiva ao processo seletivo da concorrência?
Trata-se de uma inconformidade latente, ou seja, independente do que a empresa faça por esses indivíduos, eles nasceram para serem funcionários inconformados com tudo e pronto... ponto!
Segundo pesquisas recentes o que mais satisfação traz para a vida de um funcionário de empresas de todos os portes, não é aumento de salário  e sim Os Benefícios concedidos!
Uma forma moderna de beneficiar seus funcionários é a contratação de consultorias especializadas em Securidade.
Fui Diretor de uma Empresa de porte médio em Guarulhos, trabalhávamos com verba Estadual e pouco podia-se fazer para beneficiar aos colaboradores, incluímos então seguro de vida gratuito, D.I.T (Diária de Incapacidade Temporária) Seguro Saúde, Assistência Odontológica e Auxilio Funeral  sobre este último, infelizmente vi funcionar e inclui a seguinte fala em minhas Palestras de Integração: "Sua família só irá se preocupar com a própria dor!"
O melhor de tudo isso senhores Empresários é que esse conjunto de ações traz certa tranquilidade e equilíbrio motivacional para o seu quadro de funcionários. Notadamente na "cabecinha" deles você será o protagonista de uma situação pontuada pela preocupação com o bem estar geral.
Em suma Aumento de Motivação, Diminuição do Nível de Absenteismo, Deduções de Impostos são as principais vantagens agregadas ao processo. E ainda a titulo de informação: Conforme acordo coletivo de várias entidades de classe, a implantação de tais benefícios se dá de maneira obrigatória e negligenciar tal fato constitui infração passível de multa. 

Este post é um oferecimento de:
Marcelo Jaber | Corretor de Seguros
Tel. 11 2681-2803 / Fax. 11 2681-2830
Cel. 11 9310-1907 / 9935-4180
jaber@jaberseguros.com.br
www.jaberseguros.com.br



+ dicas em:

Twitter:
@moacirfelix
#brbussines

Nenhum comentário:

Postar um comentário