quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOSSO NOME É TRABALHO

Já estamos no meio do mês de Agosto, e eu ainda devendo postagens sobre os cursos e treinamentos da F5 Consultoria de Julho e inicio de Agosto.
Foram eles:
Agressividade Infantil/ Bullying- Prof. Marcos Félix
Psicomotricidade- Prof. Marcos Félix
Telemarketing Profissionalizante- Margarete e Natália
Elaboração de Projetos- Moacir Félix
Redes Sociais- Moacir Félix
Choque de Realidade (Liderança)- Moacir & Maria Célia
Treinamento Equilíbrio Total- Moacir & Maria Célia.
Ainda me pego impressionado com essas turmas, com uma variação muito grande de perfis, desde o cara cru de tudo, mas buscando conhecimento técnico e apoio profissional, até os multi-graduados, que buscam humildemente ampliar sua gama de opções técnicas.

Professor Marcos visionário da educação tem um blog bem legal http://www.mexendocomedukacao.blogspot.com segurou legal a onda de suas turmas, em sua maioria compostas por Educadores (as) pessoal alto astral, a maioria mulheres então já viram né!? a falação correu solta! Porém boas surpresas com exercícios e dinâmicas vivenciais para serem aplicadas tanto no comportamental quanto em salas de aulas. Muitos cases de situações extra-classe e vivências diversas, é muito bom ver educadores correndo atrás desse tipo de educação continuada, digo e repito que sumam da face do Pais políticos e afins e que os educadores encontrem um caminho para atingir um patamar digno e de real importância, pois só assim chegaremos a 1º Mundo!








Margarete Sales Turismóloga e Natália Souza Supervisora de Atendimento, me substituíram no curso de Telemarketing e mandaram bem demais! Margarete com perfil disciplinador usou de doçura para conduzir a mecânica do curso, já Natalia com perfil mais despojado, surpreendeu quando adotou o perfil linha dura, essa "simbiose antitica" (termo criado agora) ofereceu aos alunos uma bela base com visão de mercado. De gaiato surgi no final dos trabalhos somente para somar com minha experiência de 12 anos trabalhando com equipes e Telemarketing, e também para bagunçar um pouco pois ninguém é de ferro, o resultado foi ótimo e 2 alunos já foram indicados para Trabalhar em empresas parceiras..



A Psicóloga Maria Célia www.mcclinica.com.br Foi minha parceira nos Treinamentos da Empresa: www.equilibriototal.com.br tanto para as Lideres quanto para a equipe. A proposta foi bem direcionada, entendemos que a empresa está numa curva ascendente e que necessita da força das Coordenadoras, as quais detectamos diversidade de perfis, dos quais alguns estavam próximo do esperado, e outros ainda a amadurecer. Estamos ainda acompanhando os resultados, com as entrevistas no Consultório da Célia com as Lideres, e comigo através de um projeto criado para dar suporte ao time da Equilíbrio, Personal Coaching é titulo do procedimento que já estou direcionando através das redes sociais, primeiramente MSN em seguida Twitter e Facebook.








Em trabalho solo, Moacir Félix Empresário e Consultor tratou com carinho seus alunos em Elaboração de Projetos e Redes Sociais, confesso que cheguei a me emocionar com a acolhida, e com o direcionamento de projetos... sim projetos pois o Curso de Redes Sociais, era para leigos e ao invés desses perfis me apareceram profissionais muito bem colocados em vários tipos de mercados, os quais buscavam aplicações eficazes de seus trabalhos nas Redes Sociais, é claro que foram conduzidos a pensar com cabeça de elaborador de projetos, de forma motivada e empreendedora.
Em ambas as turmas surgiram verdadeiras jóias, projetos fictícios e reais que seriam facilmente vendidos.
Restando a mim só controlar os ânimos dessa galera talentosa e com muita vontade de aprender, espero ansioso pelo próximo período de férias na UNG onde escreveremos 10 cursos... vamos aprovar e ter inscrições em todos.
Alunos queridos se precisarem de suporte para inscrever seus cursos a F5 Consultoria na forma de minha pessoa (coisa estranha) está a disposição.









Beijo no Coração de Todos!!! e por favor cobrem a legenda das fotos, do contrário não coloco!!!!! (Terrorismo seu nome é Moacir)

Um comentário: